quarta-feira, 10 de abril de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO


BOM DIA....
Estávamos parados em estacionamento de um supermercado qdo vem um rapaz e bateu de frente no meu carro pois ele estava olhando para sua esquerda de vez de olhar para frente, buzinávamos muito mesmo assim ele não parou, então bateu peguei os dados dele e ele esta me enrolando com o conserto já faz 20 dias e nada ele nem atende o telefone mais, posso entrar nas pequenas causas?como devo proceder.sou de Mogi das cruzes tem algum lugar especifico que devo procurar meus direitos...
Obrigada desde já a atenção....


Você pode sim entrar com ação judicial nos Juizados Especiais Cíveis de Mogi das Cruzes

Conforme informação do site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o endereço é o seguinte: Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 159, Centro Cíívico, telefone (11) 4799-8877 - 230.

A ação deve ser em nome do proprietário do veículo. Além dos documentos pessoais do proprietário e do respectivo comprovante de endereço, a ação deve ser instruída de três orçamentos que comprovem o valor a ser gasto com os reparos. Se esse valor passar de 20 salários mínimos, será necessário advogado. Se for menor do que isso não precisa.

Esperamos ter auxiliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário